Laboratório organizado pela Corporação Cinefilia acontece de 18 a 25 de outubro em Santa Fé de Antioquia

Estão abertas até o dia 23 de julho as inscrições para o 3º Laboratório Internacional de Roteiro 2015, que acontece na cidade de Santa Fé de Antioquia, na Colômbia, entre os dias 18 a 25 de outubro. O laboratório, promovido pela organização sem fins lucrativos Cinefilia, é aberto a roteiristas com longas-metragens de ficção, escritos em espanhol, inglês ou francês.

O comitê de seleção selecionará 20 roteiros para participarem do laboratório, que consiste de sete dias de imersão total. Os roteiristas selecionados receberão acompanhamento particular e coletivo de especialistas latinoamericanos e europeus para o aprimoramento de suas histórias e terão a oportunidade de assistir a uma série de palestras sobre roteiro cinematográfico. Clique aqui para conhecer os profissionais convidados para a edição deste ano.

Inscrições

Para se inscreverem os roteiristas interessados devem enviar o formulário de inscrição, o roteiro e toda a documentação exigida no regulamento em um único arquivo formato PDF para o emaillabguion@cinefilia.org.co até o dia 23 de julho.

Os roteiristas selecionados terão direito a desconto de 30% no valor da matrícula, além de hospedagem individual em hotel 4 estrelas, alimentação e translado de Medellin à Santa Fé de Antioquia custeados pela organização. O custo do laboratório para os selecionados fica em 1.530 dólares.

Para mais informações, acesse o site do 3º Laboratório Internacional de Roteiro 2015 ou escreva para labguion@cinefilia.org.co.

 

Fonte:  Ancine