robertinho-recife-naylon-carnaval

 

Robertinho de Recife é uma lenda viva da música brasileira. Aos 12 anos, já era considerado um virtuose da guitarra, sempre passeou com facilidade por diversos estilos musicais, desde o pop até o  metal.  Seu talento atravessou todos os continentes, tendo inclusive, se apresentado em um concerto com o maestro George Martin, considerado o quinto Beatle.

O músico, hoje com 64 anos, recebeu há poucos dias uma proposta de 1 milhão de reais de um conglomerado de hotéis pelos direitos da música Baby Doll de Nylon.  A música é uma parceria de Robertinho de Recife com Caetano Veloso.

Segundo fontes próximas, Robertinho ficou entusiasmado com o valor ofertado pelo conglomerado, porém… O valor não foi suficiente para convencer Caetano, letrista da música, de entrar na empreitada. A alegação do músico teria sido de não concordar em ter sua assinatura vinculada a esse tipo de tratativa comercial.  Diante disso… O tal conglomerado decidiu aumentar a oferta para… 2 milhões! 1 milhão para cada! E nada feito, sem acordo.

A proposta teve origem após os grandes sucessos consecutivos no bloco, de mesmo nome, no carnaval de brasília.  Neste ano o bloco Baby Doll de Nylon contou com a presença de mais de 60 mil pessoas. Já é  o bloco que mais arrasta foliões na capital federal!

babydoll-nylon-brasilia

O músico que já trabalhou com artistas como Hermeto Pascoal, Zé Ramalho, Wagner Tiso, Marisa Monte, Gal Costa, Caetano Veloso… e muitos outros, pede Bis! Sim, ele quer retornar aos bons tempos, pois com 1 milhão no bolso, os bons ventos tendem a soprar para qualquer um, não é mesmo?